menu

Com 2,08m de altura, Renan Problema, 29 anos, é um dos promissores pesos pesados do cenário nacional, apesar de já não ser nenhum garoto. Com quatro vitórias – todas por nocaute - em cinco lutas, ele chamou a atenção de ninguém menos que a lenda Rodrigo Minotauro, que o convidou para treinar em sua equipe, a Team Nogueira. 

“É sempre uma motivação ouvir elogios e ser incentivado por um cara eu sempre fui fã. Tive a oportunidade de entrar na Team Nogueira em outubro de 2016 e de lá para cá só venho evoluindo junto com a galera casca-grossa da equipe”, vibra o peso pesado de Porangatu, interior de Goiás.

Devido à altura, Renan Problema tentou seguir carreira em alguns esportes, incluindo, claro, o basquete. Mas foi na luta que o gigante se encontrou. Escalado para enfrentar Fabrício Almeida no Future FC 3, dia 22 de março, em Indaiatuba, ele espera conseguir carimbar seu passaporte para o exterior.

“Estou com uma expectativa muito boa e sou grato por ter a oportunidade de mostrar um pouco do meu trabalho em uma organização que pode ser o passaporte para eventos internacionais”, disse Renan Problema, que é fã declarado de Jon Jones. “Gosto muito do jogo dele, me inspiro nele quando entro para lutar”.