menu

Uma das lutas mais aguardadas do Future FC 1, Caionã Blade x Paulo Pizzo terminou de forma decepcionante, tanto para os fãs quanto para os próprios lutadores. Uma dedada no olho de forma acidental aos 2min35s impediu que o paulista voltasse ao combate, que teve que ser encerrado sem resultado.

Os pesos-galos voltam ao decágono do Future na 4ª edição, marcada para o dia 19 de abril, em São Paulo. Famintos para mostrar trabalho, os strikers prometem um enredo totalmente diferente.

Blade, por exemplo, entra no cage em busca do bônus e de um contrato com o LFA.

“Fiquei bem chateado com o que aconteceu, tinha treinado bastante para conseguir o contrato com o LFA, que é algo muito importante para minha carreira. Mas na próxima luta a gente vai dar um show e conseguir o contrato. Que vença o mais treinado e mais preparado para esta luta. Vou com tudo, quero ganhar o contrato e quero o bônus da noite, simples assim. Estou atrás do bônus e do contrato. Vou dar meu show”, garante o carioca Blade, de 23 anos.

Recuperado da vista, Paulo Pizzo também se mostra bastante focado na nova chance.

“Espero uma luta muito dura, um combate eletrizante. Acredito que o que aconteceu foi um acidente, pois na minha visão isso não tem como ser planejado... saímos muito chateados. Espero uma guerra do início ao fim, três rounds com variações de trocação e solo e, no final, ter meus punhos erguidos. Desejo tanto para mim e meu adversário que possamos fazer nosso trabalho e que vença o melhor.”

Confira abaixo o card completo:

Future FC 4

19 de abril de 2019

São Paulo-SP

57kg – Allan Puro Osso x Rildeci Escorpião

84kg – Wellington Turman x Márcio Lyoto

70kg – Toninho Fúria x Marcos Alemão

61kg – Daniel Willycat x Maike Linhares

57kg – Bruno Korea x Leandro Foguinho

70kg – Ednilson Cai Cai x Marcos Forever

61kg – Caionã Blade x Paulo Pizzo

66kg – Everton Ungido x Fábio Borracha

61kg Feminino – Gisele Moreira x Estefani Almeida

77kg – Júnior Marques x Felipe Boaventura

93kg – Matheus Buffa x Marcelo Cruz

77kg – Diego Bianchini x Wendell Giácomo

66kg – Assis Sousa x Vinícius Pires