menu

O Future FC 2 tem sua primeira luta anunciada! Em um peso casado até 59kg, a campeã peso-galo do NEC, um dos principais eventos do norte do Brasil, Nilde "Furacão" Trindade (5-0, esquerda na foto) irá encarar a campeã peso-galo do SFT, um dos principais eventos de São Paulo, Vanessa Melo (7-5).

Com apenas 21 anos, Nilde rapidamente se transformou em uma das principais promessas do MMA nacional. A atleta do CT Demétrio de Oiapoque, região extremo norte do Amapá, próximo à Guiana Francesa, venceu quatro de suas lutas por nocaute e vem de vitória por decisão dividida sobre Juliete Pitbull, em luta que a garantiu o cinturão da categoria.

Mais experiente que sua adversária, com rodagem internacional, Vanessa Melo já passou por XFC, onde foi finalista do GP até 52kg, e Cage MMA Finland, um dos maiores eventos do Norte Europeu. A atleta de 30 anos, que conta com uma vitória sobre Molly McCann, lutadora do UFC, vem de 4 triunfos em suas últimas 5 lutas, o mais recente deles uma vitória por decisão sobre a atleta do Invicta Daiane "Day Fox" Firmino.

O Future FC 2 acontece no dia 22 de Fevereiro no Clube 9 de Julho em Indaiatuba, região de Campinas no interior paulista. As votações das 6 lutas do People's Fights abrem no dia 5 de Janeiro! Fique ligado!

Future FC 2
22 de Fevereiro de 2019
Clube 9 de Julho, Indaiatuba, São Paulo, Brasil

Card Preliminar:
Até 59kg - Nilde Furacão (CT Demétrio) vs. Vanessa Melo (Babuíno Gold Team)