menu

Companheiro de treinos de Alex Cowboy na ATS Team, o peso meio-pesado Carlos Eduardo "Bebezinho" (4-1) irá encarar o paulista Antonio Cesar (3-2), pupilo de Alex Cardoso na Top Striker Team, no Future FC 2 em 22 de Fevereiro.

Em uma sequência de três vitórias consecutivas, Carlos Eduardo "Bebezinho" vem para o Future FC 2 após vencer o maior adversário de sua carreira, o até então invicto Delan Monte, no Shooto Brasil em setembro de 2018. Faixa-roxa de Jiu Jitsu, Bebezinho é pupilo de André Tadeu na ATS Team, uma das equipes que mais cresce no Brasil e lar de Alex Cowboy, uma das estrelas brasileiras no UFC.

Vivendo a melhor fase de sua carreira, vencendo três de suas últimas quatro lutas, o trocador Antonio Cesar busca conseguir sua terceira vitória consecutiva em sua estreia no Future FC. O atleta que fez toda sua carreira no Thunder Fight e no Batalha MMA, dois tradicionais eventos paulistas, sabe que um triunfo sobre Bebezinho o colocaria como uma das grandes promessas brasileiras até 93kg.

O Future FC 2 acontece no dia 22 de Fevereiro no Clube 9 de Julho em Indaiatuba, região de Campinas no interior paulista. As votações das 6 lutas do People's Fights abrem no dia 5 de Janeiro! Fique ligado!

Future FC 2
22 de Fevereiro de 2019
Clube 9 de Julho, Indaiatuba, São Paulo, Brasil

Card Preliminar:
Até 93kg - Carlos Eduardo Bebezinho (ATS Team) vs. Antonio Cesar (Top Striker Team)
Até 59kg - Nilde Furacão (CT Demétrio) vs. Vanessa Melo (Babuíno Gold Team)