menu

Com uma lesão no joelho, Daniel Willycat teve que sair da luta contra Maike Linhares no Future FC 4, que acontece na próxima sexta-feira no Centro Universitário Ítalo Brasileiro, no bairro Santo Amaro, zona sul de São Paulo. No lugar do atleta da Chute Boxe Diego Lima entra Everton Monteiro, que a principio enfrentaria Rildeci Escorpião, também acometido por uma lesão.

Aos 28 anos de idade, o paulista Monteiro venceu 14 das 19 lutas que disputou, a maioria via finalização. Peso-mosca de origem, ele sobe para os galos para poder lutar neste card. Três anos mais novo, o tocantinense Linhares venceu 13 das 16 lutas que disputou, mesclando nocautes e finalizações. Ambos possuem experiência internacional e figuram entre os melhores do cenário brasileiro.

O Future FC 4 será transmitido ao vivo, em alta definição e com exclusividade, em português e inglês, pelo site oficial e pelo aplicativo do evento, disponível para download gratuito no Google Play e na App Store. Se ainda não baixou, acesse o link e baixe. Se já possui, atualize o app para ter acesso a ferramentas atualizadas.

Future FC 4

Sexta-feira, 19 de abril de 2019

Centro Universitário Ítalo Brasileiro

84,4 - Márcio Lyoto x Wellington Turman

61,7 - Everton Monteiro x Maike Linhares

70,8 - Toninho Fúria x Marcos Alemão

57,2 - Bruno Korea x Leandro Foguinho

70,8 - Marcos Forever x Ednilson Cai Cai

61,7 - Caionã Blade x Paulo Pizzo

61,7 - Gisele Moreira x Estefani Almeida

66,3 - Everton Ungido x Ítalo Gomes

77,6 - Felipe Boaventura x Wendell Giacomo

93,5 - Matheus Buffa x Marcelo Cruz

93,5 - Victor de Paula x Jackson Soares

57,2 - Marciano Ferreira x Adriano Florencio

66,3 - Assis Sousa x Vinícius Pires