menu

Mais uma luta foi confirmada para a segunda edição do Future FC em 22 de Fevereiro no Clube 9 de Julho, em Indaiatuba. Pelos pesos-leves, Pedro Psicopata (6-2-1) enfrentará o ex-TUF Brasil e campeão do Batalha MMA Johnny Kabeça (7-4-1) no card preliminar da organização.

Um dos atletas mais agressivos do Brasil, Psicopata tem cinco vitórias por nocaute em sua carreira. Pupilo de Marcos Cunha e membro da Astra Fight Team, o trocador e ex-desafiante ao cinturão do Aspera FC vem de duas lutas sem vencer e quer a chance de mudar isso contra o experiente Kabeça.

Líder da Tsunami Combat Team, Kabeça vinha de três vitórias consecutivas, antes de perder decisão apertada para Evandro Barbosa no SFT 7 em novembro. O ex-participante do TUF Brasil 1 é o campeão dos superleves do Batalha MMA, uma das principais organizações de São Paulo.

O Future FC 2 acontece no dia 22 de Fevereiro no Clube 9 de Julho em Indaiatuba, região de Campinas no interior paulista. As votações das 6 lutas do People's Fights abrem no dia 5 de Janeiro! Fique ligado!

Future FC 2
22 de Fevereiro de 2019
Clube 9 de Julho, Indaiatuba, São Paulo, Brasil

Card Preliminar:
Até 93kg - Carlos Eduardo Bebezinho (ATS Team) vs. Antonio Cesar (Top Striker Team)
Até 70kg - Pedro Psicopata (Team Marcos Cunha / Astra Fight Team) vs. Johnny Kabeça (Tsunami Combat Team)
Até 59kg - Nilde Furacão (CT Demétrio) vs. Vanessa Melo (Babuíno Gold Team)