menu

Mais uma luta de qualidade foi adicionada ao card da terceira edição do Future FC, marcado para o dia 22 de março no ginásio 09 de Julho, em Indaiatuba, interior de São Paulo. Os promissores Kaique Modesto e Henrique Budista fazem um dos duelos de pesos-galos mais aguardados do cenário nacional.

Sergipano da cidade de Lagarto, Kaique Modesto, 24 anos, treina com Cristiano Marcello em Curitiba e ganhou notoriedade no cenário nacional no ano passado, quando aplicou um espetacular nocaute no duríssimo Alexandre Cirne no Shooto Brasil, uma cotovelada em pé que concorreu ao prêmio de melhor nocaute do ano no Prêmio Osvaldo Paquetá. Invicto desde 2014, Modesto possui um cartel de 5 vitórias em 6 lutas, com duas finalizações e um nocaute.

 Dois anos mais velho que Modesto, o paulista Henrique Budista faz parte da promissora equipe Maquininha do Futuro, projeto social de São José do Rio Preto que formou nomes como Rafael Coxinha e Carlos Augusto Sparta. Profissional desde 2016, Budista tem até aqui um cartel de 7 vitórias, 1 revés e 1 empate, com 3 finalizações e 1 nocaute a seu favor. Colocado como opção no primeiro People’s Fight do Future, em janeiro, ele ficou de fora para Paulo Pizzo no duelo mais votado daquela edição e, pela boa campanha, está de volta, agora com lugar garanti no decágono.