menu

Em nossa última edição, o atleta Rudson Caliocane sofreu uma isquemia no cérebro. Isquemia é a redução do fluxo sanguíneo. Isso se deu por conta de uma drástica perda de peso, infelizmente. Logo após a luta, quando começou a se sentir mal, o atleta foi prontamente encaminhado para o hospital em uma das ambulâncias do evento.

O Future MMA está dando um suporte, mas pede a colaboração de todos os amantes da luta. O Titan FC, evento americano no qual Rudson foi campeão, lançou uma campanha de arrecadação online com o objetivo de custear o tratamento do lutador. O link está disponível logo abaixo e em nossas redes sociais.

https://www.gofundme.com/f/rudson-caliocane-medical-expenses?fbclid=IwAR23yUFimqpBeP4fX1QpXFjdYQ0h4EI4ql27rZmfZ_on8SVx90s2sxUwWfY

Quem quiser fazer a doação diretamente para a conta de Rudson, basta enviar para:

BRADESCO
Agência 2050
C. Poupança 1000485
CPF: 146.297.907-64

Nossa organização, assim como todos os integrantes da equipe, está na torcida para a rápida e total recuperação deste guerreiro, que, mesmo nessas condições, suportou três rounds intensos de combate.

Medida

Para evitar que uma nova situação como esta se repita, o Future MMA vai adotar, a partir da sua próxima edição, a regra das principais comissões atléticas dos Estados Unidos que limita a quantidade de peso que o atleta pode recuperar entre a pesagem oficial e a luta, de acordo com a divisão.

Para controlar, os pesos serão aferidos no dia em que os lutadores chegarem ao hotel do evento. O atleta que estiver muito acima do limite perderá parte da bolsa. Caso esteja muito acima, ele poderá ser retirado da luta. As margens e limites serão estudas de perto por um especialista, ainda a ser consultado pela nossa equipe.